terça-feira, 31 de maio de 2011

Saudade

Sabe, eu costuma escrever em um blog, muito capenguinha, não mais do que esse, o plano de fundo costumava ser um pistola "velho oeste" e o nome era auto explicativo.
Eu escrevia mentiras em sua maioria, não para os leitores mas para mim mesma; e na verdade eu nem percebia que não passava de ilusões reias ou projeções de coisas que estavam fadadas ao fracasso. Nós nunca percebemos a verdade quando a estamos vivendo, e depois de um tempo quando tudo já ficou no passado vemos tudo distorcido e surreal, como no quadro "As Horas" de Dali.
Tinham três ou quatro pessoas que sempre estavam lá, mesmo quando o post era de uma qualidade baixíssima, claro que minha mãe era uma delas ;) e as outras eram amigos, os quais ficaram em outro tempo.
Eu me obriguei a excluir o blog, porque eu só me afundava mais com todos.
Quando se escreve o que se sente nem sempre as pessoas são boazinhas com você, sua vulnerabilidade vai as alturas e ao mesmo tempo você cria uma arma de destruição em massa, pena que é auto destruição em sua maioria esmagadora.

Mas mesmo assim eu morro de saudades.

Laura 

Um comentário:

  1. Eu gostava do blog com nome auto-explicativo. MAs também gostei do da lua e agora gosto desse.

    Na verdade você pode dar o título que quiser, desde que continue escrevendo. Mentiras, verdades, engodos. O que vale é a mão que segura a pena (ou usa o teclado). Essa é a essência. E a essencia nunca muda.

    Saudade

    ResponderExcluir