quarta-feira, 8 de junho de 2011

Begging

Depois que as coisas aconteceram em uma velocidade impressionante, como um tango ou algo assim (estou com você, não estou mais) e todo estrago feito pelo acido de sofrimento líquido que tive que engulir a seco, o que está me lembrando a cena do filme Harry Poter não.sei.o.nome 6, quando o Dunbledore é obrigado a beber o líquido toxico e imploráva pela morte, dramático eu sei.

Podem tirar o drama da menina, mas não a menina do drama, ou vice-versa

A questão é que parece tão errado e ao mesmo tempo de uma importancia vital continuar, talvez seja apenas o medo da rejeição, ou talvez algo maior que isso. Afinal,  nada acontece por acaso.

...

2 comentários:

  1. Seus textos são muito bons, eu já lhe falei. Só acho que você pode, a partir de agora, ter um foco. Tipo: para que vou escrever?
    Direcione as suas idéias para um objetivo.
    Lembra da montagem dos seus textos para teatro?
    Coisa assim.
    Beijo grande.
    Fábio Kleine.

    ResponderExcluir
  2. Só conheço uma pessoa que poderia usar uma metáfora como essa.

    ResponderExcluir