sábado, 14 de maio de 2011

Bazzinga

- Então, porque você odeia tanto a Jups? -Perguntou ele sentado a mesa no almoço de dia das mães.
-Porque quando eu tinha onze anos estava lendo um livro com ventilador ligado, então ela foi lá e puxou o ventilador da tomada dizendo "não gaste minha luz".
-Mas você guarda rancor só por causa disto?
(refletindo mais um pouco) eu disse:
- Não, eu a odeio ainda mais por ter:
  1. Envenenado a maça da Branca de Neve;
  2. Cortado a trança da Rapunzel;
  3. Feito a Bela Adormecida espetar o dedo na roca;
  4. Roubado a voz da Ariel, e
  5. Trancado a Cinderela no quartinho.

2 comentários:

  1. Leia o livro "A consciência Plena" que indico no meu pefil, para você chegar no topo.
    Não é o que você quer?

    ResponderExcluir
  2. seguindo!!

    marlonfalci2011.blogspot.com

    ResponderExcluir