segunda-feira, 16 de maio de 2011

Apenas mais um dia.

Despertador toca. Oito horas da manhã. "Tenho que levantar, tenho que levantar" - penso, até que caio no sono novamente. Uns vinte minutos depois acordo desesperada por estar totalmente atrasada. Puxo uma roupa qualquer da arara e me visto deitada. Completamente sonolenta e esbarrando em tudo como se estivesse bêbada caminho até a sala e me jogo no sofá. "Pra quê trabalhar?" - uma voz berra na minha cabeça  "Anda, levanta, vai trabalhar!" - outra voz que eu assumo odiar grita do outro lado; e como se fossem "diabinho" e "anjinho" essas vozes ficam martelando em minha cabeça, até que eu acabo infelizmente seguindo o anjinho, levanto-me, abro a porta, respiro fundo, suspiro e vou em direção à mais um dia de escravidão.


De

Nenhum comentário:

Postar um comentário