sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vai dar tudo certo.

Desculpe amor,

Mas eu sou quem sou, andei muito, você não tem ideia o quanto, pra chegar aqui com estou agora.
Cada pedaço de mim foi costurado, minha vida é cheia de marcas, cheia de músicas e livros.
Eu aprendi andando tanto querido, que de nada adianta as brigas, que de nada adianta palavras duras, deixe-me por favor contar uma história:

"Havia uma senhora, que morava em uma cidade pequena, e falava mal da vida de todo mundo. Um belo dia ela se arrependeu e foi ao padre, - Padre, querido Padre, como eu faço para reverter o mal que fiz? e o padre disse: - depene uma galinha, suba a tore da igreja e jogue as penas ao vento. E assim a senhora o fez, depois voltou ao padre para saber o resto de sua penitencia - Pronto Padre, fiz tudo como o senhor mandou. e o padre então respondeu - agora busque-as. A senhora desesperada, não conseguiu catar nem metade delas. E então o padre disse: Senhora, suas palavras são como penas ao vento, uma vez ditas raramente podem ser retornadas"

Diante dessa historia, tão singela e esclarecedora eu te digo amor, de que adiantam as palavras faladas na raiva?

Eu posso não saber ao certo o que fazer mas sei o que quero, quero sentir a tranquilidade e a calma invadindo nosso espaço, quero sentir o carinho tão puro que temos e é tudo tão raro.

Não se joga fora ou se balança algo assim o tempo inteiro.
Então adianto-te logo, se não tiver certeza, não diga que tenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário