sábado, 25 de junho de 2011

Ser criança só mais uma vez

 Às vezes bate saudade, o sentimento nostálgico fica forte e é quase impossível controlar as lágrimas.
Saudade de quando minha maior preocupação era que minha mãe não me desse a boneca que eu queria. Minha absurda inocência, meiguice e trancinhas que cativavam a todos.
 Lembro-me de sempre ficar chorando na porta quando meu pai ia trabalhar. Observava atentamente minha mãe fazendo seus incríveis bolos e a admirava tanto. Lembro do casamento de meus pais; eles se amavam de uma forma linda e fantástica. Meu irmão, todas as briguinhas bobas que tínhamos e agora sinto imensa falta de segurar sua mão e me sentir segura.
 Às vezes me dá muita vontade de ser criança novamente, deixar minha mãe me fazer maria-chiquinhas e esperar a hora de ir à escola, sentada vendo desenho animado.
 Se eu pudesse voltar ao passado, nem que por alguns instantes, eu voltaria à minha infância. Observaria como tudo era tão mais fácil, como a inocência emanava de mim e como eu era feliz só por ter meus pais por perto.


De

Um comentário: