domingo, 14 de agosto de 2011

Domingo

Eu estava cozinhando, espaguete, molho de tomate...ok, ketchup, cenouras, couve-flor e brócolis, fritando pedacinhos de carne, para fazer algo que podemos chamar presunçosamente de yakisoba, quando o telefone tocou então eu li seu nome escrito e o ar congelou em meus pulmões
-olá!
eu disse parecendo casual.
e a conversa fluiu, como sempre faz, deixando minha cozinha um pouco mais animada e cheia de esperança.
uma vez você me perguntou se me fazia feliz.
Agora eu preciso reafirmar, que sim. Você me faz muito feliz.
Mesmo tendo me transformado numa velha que passa dois fins de semana em casa seguidos, assistindo as peripécias de Carrie Bradshaw e cia.

3 comentários:

  1. Viva a vida intensamente, vc só tem 18 anos uma vez!

    ResponderExcluir
  2. E sempre se tem esse poder de alegrar uma cozinha!

    ResponderExcluir
  3. "Eu sou um moço velho, que já viveu muito, que já sofreu tudo e já morreu cedo. Eu sou um velho moço que não viveu cedo, que não sofreu muito, mas não morreu tudo"

    ResponderExcluir